> Policial / Assalto - Baleado - Ladrão

Publicado em: 02/04/2014.

Ladrão é baleado por policial a paisana durante assalto no centro de Cianorte
Thiago já é velho conhecido da policia e conta com uma extensa ficha criminal

Thiago Henrique da Silva, de 25 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2) durante um assalto a uma loja de moveis no centro de Cianorte.

Thiago tentou um assalto a Lojas Colombo quando foi baleado na barriga por um policial que estava a paisana. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou atendimento a vitima que foi encaminhada ao hospital São Paulo  de Cianorte com ferimento graves.
 

Thiago já é velho conhecido da policia e conta com uma extensa ficha criminal. Ele é foragido da cadeia publica de Cianorte, condenado a 8 anos de prisão por roubo no ultimo dia 14 de março Tiago se passou  Tiago Henrique, preso na mesma cela, que dormia quando chegou seu alvará de soltura.  Thiago Silva se apresentou aos agentes de cadeia como o verdadeiro Tiago Henrique.  Ainda de dentro da cela respondeu algumas perguntas e, na principal delas, sobre o nome da mãe leu a tatuagem no antebraço do companheiro de cela, que ainda dormia. Ele assinou o alvará de soltura e saiu pela porta da frente da delegacia. 

A vitima Morreu no hospital São Paulo, em Cianorte, na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 09h00. Tiago passou por cirurgia. Ele teve órgãos importantes atingidos pelo projétil que transfixou o corpo. O jovem passaria por outra cirurgia, na manhã desta quinta-feira (03), mas não resistiu vindo a óbito. O sepultamento ocorrerá hoje (4) as 10;30


 









+Leia mais notícias de Policial

Ladrão é baleado por policial a paisana durante assalto no centro de CianorteAssalto a lanchonete termina em perseguição e troca de tiros em CianorteTentativa de roubo a banco termina com um suspeito ferido em Cianorte
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

2 Comentários para "Ladrão é baleado por policial a paisana durante assalto no centro de Cianorte"

Valdir
03/04/2014
Agora volta para atrás das grades novamente, ou quem sabe MORRE no Hospital. Só não entendi o porque de socorrer, joga no Camburão da viatura, dá umas voltas e quando ele estiver nos últimos suspiros, aí sim leva ele ao hospital, assim aquele POVO dos DIREITOS HUMANOS para BANDIDOS, não encherão o SACO.


kkkkkk
03/04/2014
sabe de nada inocente ! kkkkkkk se fudeu


Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®