> Policial / Prisão - Quadrilha - Roubos

Publicado em: 09/01/2014.

Policia prende quadrilha suspeita de assaltos em Cianorte; Um foi baleado.
O grupo passou a ser investigado no final do ano passado, depois que outros dois integrantes foram presos acusados de assaltarem uma casa lotérica, na Avenida América

Seis pessoas foram presas e outra baleada em uma operação conjunta da Policia Militar e Civil, na Vila Operária em Cianorte, na tarde desta quarta-feira(8). Segundo a policia todos são suspeitos de ter participação direta e indiretamente em assaltos ocorridos na cidade.            

Os detidos estavam em uma residência na Rua Tiete, abordada pela policia no inicio da tarde, por volta das 14h00. Durante a abordagem, três tentaram fugir pelos fundos da propriedade. Um deles armado com um revolver teria atirado contra os policiais. O jovem acabou sendo baleado e foi socorrido ao hospital em estado grave.  
A casa foi cercada por pelo menos 10 policiais que detiveram os outros seis suspeitos. 

No total da Operação, que se estendeu pelo resto da tarde e inicio da noite, foram apreendidos  Foi apreendido em poder do suspeito ferido, o revolver cal. 38, marca Rossi, três (03) polegadas, oxidado, numeração suprimida, cabo de madeira, com três; (03) cartuchos deflagrados e três (03) intactos.      

N
a residência foi encontrado uma certa quantidade de substância com odor e características de maconha, e ainda oito (08) papelotes de cocaína aproximadamente 4.6gr e mais aproximadamente 90,7gr de pó (cocaína). No local ainda foi localizado aproximadamente 2.0gr de crak, envolvida em papel alumínio contabilizando (08) pedras. Na residência foi encontrado em uma caixa de descarga de banheiro um (01) simulacro tipo pistola Bereta, na cor preta; no local foram apreendidos os seguintes veículos: *01- moto Honda/Cg 150 Titan, na cor preta, * 01- moto sundown/stx motard 200, na cor prata,  * 01- Vw/Gol cl 1.8 mi, na cor verde, * 01- w/golf trip, na cor prata, * 01- vw/gol cl, na cor branca, * 01- Gm/Vectra sedan elegance, cor preta, * 01 vw/golf 2.0 gt, na cor branca. Veículos estes com indícios de participações nos crimes de roubo na cidade de Cianorte,  Foi apreendido ainda 03 munições cal. 38, intactas e 03 deflagradas.               

De acordo com o comandante da PM de Cianorte, capitão Carmelito dos Santos, a residência estava a dias sendo monitorada por policiais militares e civis.  
Segundo o delegado de policia, Dr. Nilson Rodrigues, a suspeita é de que o imóvel estava sendo usado como ponto de encontro do grupo antes e depois dos assaltos.              

“Que a maioria dos que foram presos tem participação em vários assaltos na cidade, disso não tenho duvidas. Inclusive, alguns deles já foram reconhecidos pelas vitimas de diversos assaltos através de fotos. Agora temos que apontar a participação de cada um deles nas ações. Tem aquele que planejava o crime, o que possivelmente cedia a casa como esconderijo e ponto de partida e os que cometiam os assaltos”, finalizou o delegado.

O grupo passou a ser investigado no final do ano passado, depois que outros dois integrantes foram presos acusados de assaltarem uma casa lotérica, na Avenida América, no Cianortinho. A operação continua e outros suspeitos, já devidamente identificados, podem ser presos a qualquer momento, segundo a policia.



Boletim de Ocorrências da PM de Cianorte





+Leia mais notícias de Policial

Policia Civil desmantela quadrilha que assaltava comércio em CianorteQuadrilha de assaltantes é presa pela Rotam de CianortePolicia prende quadrilha suspeita de assaltos em Cianorte; Um foi baleado.
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

3 Comentários para "Policia prende quadrilha suspeita de assaltos em Cianorte; Um foi baleado."

Ricardo rocha...
11/01/2014
Que isso aviza ai os ladraõ q esse p de policia é de potencia..kkkk..parabenés.. a potencia de cianorte...


junior
10/01/2014
Que merda! Não mostram a cara destes vagabundos. Como a população poderá reconhecer alguém deles. Meu Deus, nesta cidade bandido ainda tem mordomias!!!!



09/01/2014
parabéns a policia que prenderam esses bandidos.


Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®