> Policial / assalto

Publicado em: 17/02/2010.

Assaltos em Cianorte deixa população em alerta
Em uma semana foram 3 assaltos ousados na cidade

    Cinco assaltantes invadiram uma residência ontem por volta das 11:00 horas na   Rua do Administrador,  Jardim Universidade, segundo a vitima  NELSON SERRANO MUNHOS, ele e sua família ficaram  na mira de um revolver possivelmente calibre 38  por quase uma hora, os assaltantes aparentando ter entre 18 e 20 anos  roubaram vários objetos da residência e fugiram levando dois veículos da família um GM CORSA cor prata, placas DFV7739 de Cianorte e o veículo RENAULT MEGANE cor preto, placas AQV8176  de Cianorte, as vitimas foram levadas até uma  estrada rural  na continuação da Avenida Galeão.  onde permaneceram até que três dos assaltantes levassem os veículos e após 01 hora as vitimas foram liberadas, e os outros assaltantes fugiram  a pé. Nesta quarta-feira  (17)  pela manhã o veiculo  RENAULT MEGANE foi encontrada capotado,  mas até o momento ninguém foi preso.
Na ultima terça-feira (9) uma família foi mantida refém  na Rua Prudente de Morais na zona 01  onde na ocasião 4 adolescentes entraram na casa e trancaram a família em um cômodo, levando vários objetos da residência e um veiculo FIAT/FIORINO, na ultima sexta-feira uma empresa foi assaltada na avenida Alan Kardec e funcionários ficaram reféns de 5 homens que roubaram o cofre  e dinheiro dos caixas, a quantia levada não foi divulgada.
Desde a morte do fugitivo de cadeia publica de Campo Mourão conhecido como Giovane,  morto em confronto com a PM em 2008 que  aterrorizava famílias cianortenses  com assaltos a residência com suspeitas de estupros,  apenas casos isolados aconteciam em Cianorte.
A troca de delegado e comandante da policia militar  pode ser o motivo de aumento da pratica deste tipo de crime.  Possivelmente os marginais tem se sentido mais  a vontade para pratica de assaltos em Cianorte


 



Redação





+Leia mais notícias de Policial

Quadrilha assalta empresa do vice-prefeito de Cianorte.Assaltos em Cianorte deixa população em alertaTrês homens são baleados em ação policial em Cianorte
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

1 Comentários para "Assaltos em Cianorte deixa população em alerta"


17/02/2010
bandidoo bom é bandido morto !!!


Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®