> Policial / investigação

Publicado em: 16/02/2017.

Suspeito em envolvimento na morte de Leonardo é preso e diz que mais 4 pessoas participaram da ação inclusive uma mulher
O objetivo era assaltar o jovem; mas com medo de ser reconhecido pela vitima um dos suspeitos decidiu mata-lo

Antes mesmo de encontrar o corpo de Leonardo Zanetti, na tarde desta quarta feira (15), a Polícia Civil, já tinham alguns suspeitos dos autores do assassinado do rapaz e que o corpo estaria dentro de um rio em Cianorte.

O Delegado de Polícia de Cianorte, Dr. Ítalo Cézar Sega, determinou ao investigadores que trabalhasse com afinco para prender os autores e através de informações anônimas, por volta das 22h30, a polícia chegou até um deles, conhecido como “Di Menor”, de 18 anos que confessou a participação no assalto do Leonardo.

Em seu depoimento, ele contou que estavam em 5 pessoas, incluindo uma mulher. Durante o assalto, a vítima teria olhado para o olho de um dos assaltantes, que com medo da vítima tê-lo reconhecido, e dizendo que não voltaria para a cadeia, resolveu assassinar o jovem batendo em sua cabeça por várias vezes com uma espingarda até quebrar vindo a matar o jovem com requintes de crueldade.

O jovem preso nega a sua participação na morte de Leonardo e disse que enquanto seu comparsa batia na vítima, ele não tinha coragem de olhar o tamanho da crueldade.

Após a morte, eles teriam levado o corpo até o rio Bolivar, na Estrada Água Branca, próximo do Jardim Cassidori em Cianorte.

Segundo informou o delegado, um já está preso e os outros quatro identificados, e é questão de pouco tempo para que os outros também sejam presos, concluiu o delegado.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SAIBA DE TODAS NOTÍCIAS DE CIANORTE E REGIÃO  



Reporter Oliveira JR





+Leia mais notícias de Policial

Delegado de Policia promete rigor nas investigações sobre a fuga na cadeia publicaAcusado de participação em homicídio é preso em CianorteSuspeitos de matar adolescente são identificados.
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

0 Comentários para "Suspeito em envolvimento na morte de Leonardo é preso e diz que mais 4 pessoas participaram da ação inclusive uma mulher"

Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®