> Policial / Prisão - Quadrilha - Roubos

Publicado em: 16/02/2017.

Três envolvidos em roubo a banco em Cianorte já estão detidos
Policia investiga participação de outros 3 que foram detidos em Loanda.

No total seis pessoas foram presas.

Claudiano Pereira Bragança, 33 anos foi detido logo após o roubo, ele se encontra internado no hospital santa Casa de Cianorte após ser baleado  na manhã desta quarta feira (15),na Av. Maranhão,  o carro foi interceptado por policiais, onde o bandido trocou tiros com a polícia, sendo alvejado na nuca, e nas costas.

Ainda de manhã, de ontem quatro homens foram presos por policiais de Loanda, num veículo Hyundai Veloster com placas de Araucária-Pr. Na hora da abordagem um deles, mastigou um chip de celular na tentativa de eliminar provas, mas outros que tentaram a mesma coisa, foram impedidos pelos policiais e identificado ligações e contatos que ligam com o bandido baleado em Cianorte. Um deles Kleudson Barbosa, foi reconhecido por foto pelo gerente como sendo um dos assaltantes que entrou na sua casa e rendeu a família e os outros três, tinham passagens pela polícia na região de Campinas-SP, bem como mandados de prisão em aberto.

A polícia acredita que todos eles faziam parte o roubo que iria acontecer no banco em Cianorte. Os quatro foram transferidos para a 21ª SDP de Cianorte.  Ainda na noite desta quarta feira, uma mulher foi presa, embarcando em um ônibus, na rodoviária de Maringá e seguiria para Campinas-SP. Ela confessou que fazia parte da quadrilha e que estava em Cianorte na ação dos bandidos. A detida seria transferida para a 21ª SDP de Cianorte.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SAIBA DE TODAS NOTÍCIAS DE CIANORTE E REGIÃO  









+Leia mais notícias de Policial

Policia Civil desmantela quadrilha que assaltava comércio em CianorteQuadrilha de assaltantes é presa pela Rotam de CianortePolicia prende quadrilha suspeita de assaltos em Cianorte; Um foi baleado.
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

1 Comentários para "Três envolvidos em roubo a banco em Cianorte já estão detidos"

Valdir
16/02/2017
Bravo, excelente trabalho realizado pela nossa Policia Militar e Civil de Cianorte, nossos valorosos combatentes mostrou e mostra que aqui, embora cidade interiorana NÃO tem BOCA para os VAGABUNDOS, Parabéns a toda equipe e que estes meliantes fiquem na cadeia por muitos e muitos anos.


Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®