> Policial / Assalto - Baleado - Ladrão

Publicado em: 30/04/2016.

Assalto a lanchonete termina em perseguição e troca de tiros em Cianorte
Dois menores foram apreendidos

Um assalto a uma lanchonete de Cianorte no fim da noite de sexta-feira (29) terminou em perseguição e troca de tiros. Dois adolescentes acusados de praticar o crime foram detidos – um deles foi baleado. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 22h45, houve denúncia de que havia acontecido um roubo ao estabelecimento comercial localizado na entrada do Jardim Universidade, e os possíveis autores seriam dois indivíduos de blusas pretas – um deles portava uma arma de fogo e estava de capacete fechado azul.

Uma equipe da PM viu suspeitos com as características descritas nas imediações da Rua Coroados e anunciou a abordagem, mas a dupla fugiu. Houve acompanhamento tático que se estendeu pela Rua Uirapuru e demais ruas do Bairro Seis Conjuntos. Então, um dos envolvidos sacou e apontou uma arma na direção da PM, que atirou na direção deles. A fuga dos dois continuou, e ambos tomaram rumo ignorado. Com isso, mais viaturas foram até o bairro para auxiliar na ocorrência. Nesse intervalo, uma das equipes decidiu seguir sentido Conjunto Santa Mônica, às margens da rodovia, e viu uma motocicleta com faróis apagados que, ao perceber a presença da viatura, entrou na PR-323 sentido Maringá.

Houve nova perseguição e, quando os policiais se aproximaram do veículo, um dos ocupantes apontou uma arma na direção da equipe. A PM precisou tomar certa distância e realizar disparos abaixo da linha da cintura dos suspeitos. Ao chegar nas proximidades do trevo da Vila Sete, um deles jogou a arma no asfalto, e cessou o uso da força progressiva pelos policiais. Ainda na tentativa de se evadir, os ocupantes da motocicleta entraram novamente na cidade via Avenida Maranhão, entrando na Rua Guarani e depois pela Jordão, depois ao seguir pela Rua Iguatemi, quase bateram em um caminhão que estava parado e caíram em frente ao número 541, onde ocorreu a abordagem.

Ambos foram revistados e identificados, com um rapaz de 15 anos, com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e outro de 16 anos. Foi recolhida a arma dispensada, um revólver calibre 22. Com a dupla, foi encontrada uma quantidade em dinheiro, e o mais velho disse ter cometido o assalto com auxílio do mais novo, depois escaparam em uma motocicleta Honda Titan vermelha, que também foi apreendida. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois um deles se encontrava com ferimentos provenientes provavelmente de arma de fogo e foi encaminhado para cuidados médicos ao Hospital Santa Casa, onde uma equipe da PM  ficou de prontidão.

Devido ao perigo de fuga eminente, o outro detido foi algemado e levado para a sede da 5ª Companhia Independente da PM (Cipm). As vítimas foram contatadas e reconheceram a dupla, objetos e a arma. Havia  imagens de câmeras no local. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Cianorte para providências cabíveis.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SAIBA DE TODAS NOTÍCIAS DE CIANORTE E REGIÃO    









+Leia mais notícias de Policial

Ladrão é baleado por policial a paisana durante assalto no centro de CianorteAssalto a lanchonete termina em perseguição e troca de tiros em CianorteTentativa de roubo a banco termina com um suspeito ferido em Cianorte
   

   

   

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

0 Comentários para "Assalto a lanchonete termina em perseguição e troca de tiros em Cianorte"

Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade


HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®